Ele me traiu, e agora?

Publicado em 27 de outubro de 2013 por Nanda

Categorias Bem estar, Geral, Opinião

Última atualização 27 de outubro de 2013

Print this page

nota 1 estrela nota 2 estrela nota 3 estrela nota 4 estrela nota 5 estrela
Sua Nota: none, Média: 1 (1 votos)

Visitado 1025 vezes

confianca-perdida-5

Hoje vou falar de assunto chato porém muito conhecido: a traição.

Sabemos que um relacionamento é baseado na confiança, na lealdade, na fidelidade e no amor. Mas e quando mais nada disso faz sentido e você se encontra em meio a uma traição, o que fazer? Mil pensamentos passam pela sua mente, você sente raiva e mágoa ao mesmo tempo, se sente enganada, humilhada… É uma dor que só quem sente sabe.

Pra começar, põe uma coisa na sua cabeça: a culpa não foi sua e ponto. Se o relacionamento estava ruim cabia a ele conversar e colocar os pingos nos is, você não é advinha e nem tem bola de cristal pra saber o que se passava na mente desse cara. Os homens geralmente alegam que traíram porque a mulher deixava de desejar em alguma coisa ou simplesmente o sufocavam. Minha amiga, não coloque isso em seu coração, você sabe que pode ser a mulher mais incrível do mundo e não digo só em beleza porque mulher linda é mulher que tem conteúdo, se o cara for canalha e simplesmente cagar para o sentimento da outra pessoa ele vai lá e vai trair.

Vamos fazer o seguinte, levanta agora e procure o espelho mais próximo a você. Agora olha essa imagem que se forma em sua frente, olha cada detalhe, olhe no fundo dos seus olhos. É essa mulher linda que esse otário não quis. Você vai continuar chorando? Não vale a pena nenhuma lágrima que você derrame por ele, sabe porque? Eu nem estou te vendo e já sei o quanto é incrível!

Quem sai perdendo é ele, você não precisa de outra pessoa pra ser feliz, você precisa se amar e se valorizar a cima de tudo. Precisa entender que quando você estiver num relacionamento, o seu companheiro não vai te completar ele apenas vai somar em sua vida. Já ouviu aquele ditado antes só do que mal acompanhado? Pois bem, coloca isso em prática!

Não liga, não veja perfil em internet, não mande mensagem, não manda recado pelas pessoas. Apenas vá vivendo sua vida com determinação e lutando para que você seja sempre uma pessoa melhor, e não melhor para as pessoas e sim melhor para você.

Outra coisa que é uma boa você não fazer:

  • Não vá nas festas só porque ele estará lá porque quer mostrar estar numa boa.
  • Não fique com caras na frente dele porque isso não fará diferença nenhuma.
  • Não fique colocando frases como “solteira sim sozinha nunca”, “hoje a balada promete”, “hoje estou melhor do que nunca”
  • Não fique com os amigos dele porque a única coisa que você vai conseguir é ser motivo de chacota entre eles.

Não é ele que deixou de querer, foi Deus que tirou esse peso da sua vida! Você vai entender que com o tempo esse sentimento doloroso dentro do seu coração vai saindo naturalmente e você estará bem, estará numa boa de verdade e não precisará postar que está bem porque as pessoas verão isso no seu semblante. É você em primeiro lugar, ele a partir de agora é o resto dos restos. Deixa ele para as baratas de plantão, elas farão bom proveito 😉

 

Leave a Comment